Anuncio

Publicidade

Bruno chama Jerônimo de “fujão” ao falar sobre ausência em debate: “Que moral ele tem?

O candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis (UB), alfinetou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), antes do debate da Band realizado na noite desta quinta-feira (8), o chama do de “fujão” e dizendo que ele não tem moral para falar sobre ausência em debate, após ele não ter participado do promovido pela Bahia FM, na noite de quarta-feira (7).

“Eu tinha dito a vocês, debate todo dia não dá. Debate era 6, mudou pra 7, eu tinha outros compromissos. Vai ter uns que dá pra ir, outros não, eu disse claramente”, explicou.

Sobre as críticas por não ter ido ao primeiro encontro, Bruno rebateu.

“Ninguém tem moral pra falar de debate não, o fujão do governador, que não foi pra nenhum debate no segundo vem falar de debate? Que moral ele tem?”, alfinetou.

Bruno foi questionado sobre a possibilidade dos outros dois candidatos, Geraldo Jr.(MDB) e Kleber Rosa (PSOL), se unirem em Ping Ping contra ele. O atual gestor disse que vai mostrar o seu trabalho, defendeu que “tem uma vida limpa e um governo referência em transparência na aplicação dos recursos públicos”, e que este será seu foco.

POR: Leonardo Valente/ Se Ligue Bahia

Publicidade