Anuncio

Publicidade

“Chegou a hora de mudar Lauro como nós mudamos Salvador”, diz Bruno Reis em evento com Débora Regis

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (19) que sua correligionária Débora Regis é a melhor candidata para mudar Lauro de Freitas após as gestões desastrosas do PT no município. “Em Salvador, o povo decidiu lá atrás tirar a cidade do vermelho. Chegou a hora de mudar Lauro como nós mudamos Salvador”, disse Bruno, ao participar de uma caminhada com Débora entre as duas cidades.

Segundo Bruno, as diferenças entre as cidades são nítidas para quem se desloca de uma para a outra. “Quem sai de Lauro pra Salvador, quando chega já vê um campo de grama sintética. Se entrar por São Cristóvão, tem piso intertravado. Olha pro lado direito e vê o camelódromo, um centro comercial para os ambulantes. Temos restaurante popular em São Cristóvão. Agora, se você volta de Salvador pra Lauro, a primeira coisa é cair num buraco com o carro”, comparou.

“Na iluminação, Salvador é 100% iluminada em LED; e essa cidade às escuras. É muita incompetência junta, gente! Portanto, minhas amigas e meus amigos de Lauro de Freitas e Salvador: vamos juntos numa única corrente! No dia 6, é 44! É Débora e Bruno Reis!”, conclamou o prefeito da capital.

Durante seu discurso, Bruno criticou a gestão da prefeita de Lauro, Moema Gramacho (PT), e disse que Rosalvo, candidato petista, representa a continuidade da má administração.

“Débora, você vai tirar de Lauro de Freitas a condição de ter a pior prefeita da Bahia para ter a melhor prefeita que essa cidade já viu […] Não adianta querer se esconder atrás de candidato. Eu tenho muito orgulho do ex-prefeito de Salvador ACM Neto. Aqui em Lauro, o candidato do PT fica escondendo a prefeita. Mas não adianta. Se esse candidato ganhar, quem vai continuar mandando na prefeitura é ela. Então chegou a hora de mostrar que Lauro merece mais”, defendeu Bruno.

Ainda de acordo com o prefeito da capital baiana, o que falta a Lauro de Freitas é uma boa administração, já que comparativamente o município tem uma renda per capita maior do que Salvador. “Lauro de Freitas é uma cidade mais rica do que Salvador. Quando você pega a arrecadação da prefeitura e divide pelo número de habitantes, Lauro de Freitas tem mais dinheiro para investir do que Salvador”, apontou

Bruno Reis rebateu o discurso petista já ultrapassado de que é preciso ter alinhamento partidário para governar bem um cidade. “Lá em Salvador, nós sepultamos esse discurso de que o prefeito ou prefeita precisa ser do mesmo partido do governador ou do presidente. Isso é a maior mentira que existe. O que a cidade precisa é de competência e de trabalho”, ressaltou.

“Lauro de Freitas precisa experimentar as mudanças que Salvador está experimentando. Chegou a hora de Lauro dar um basta: já deu! A hora é agora. E quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, prosseguiu o prefeito.

Ainda de acordo com Bruno, se eleita, Débora vai governar para o povo de Lauro de Freitas,m. “Seus secretários serão daqui. Você vai fazer com que Lauro deixe de ser um cabide de emprego para os derrotados do PT da Região Metropolitana”, disse.

O prefeito de Salvador ainda rebateu as fake news e mentiras espalhadas pelo PT de que a gestão soteropolitana vai “interferir” em Lauro. Mas se colocou à disposição para dialogar e contribuir com a correligionária, inclusive apresentando as boas iniciativas implementadas em Salvador.

“Débora vai governar para os mais pobres e carentes. Vai pegar o sucesso dos restaurantes populares de Salvador e vai abrir aqui. […] O que Débora vai fazer nessa cidade é muito diferente do que está aí. Não adianta ficar espalhando que Salvador vai interferir. Minhas amigas e meus amigos, eu já tenho problemas demais para administrar”, afirmou Bruno Reis.

“Eu só quero o melhor para o meu estado. E para o Estado ir bem, Salvador precisa ir bem, Lauro de Freitas precisa ir bem. Quanto melhor estiverem todas as cidades da Bahia, melhor para o nosso estado”, concluiu o candidato à reeleição.

Publicidade